Dota 2 Vs Heroes of the Storm Vs League of Legends




 Isso não é algo novo, você pode pesquisar no Google e encontrar ótimas ofertas nos mesmos tópicos que; Dota 2 vs LoL, Dota 2 vs Heroes of the Storm, HoS vs LoL... etc.


Mas a maioria das pessoas não gosta de ler parágrafos longos apenas para aprender uma pequena quantidade de informação... Eu estou entre eles! Não gosto de saladas de palavras sobre esses tópicos, então vou direto ao ponto e tentarei torná-lo o mais curto e útil possível.


Primeiro, você precisa entender que esses 3 jogos são bem diferentes entre si, apesar de pertencerem ao mesmo gênero: MOBA. E esses 3 jogos MOBA são perfeitamente divertidos e são os mais populares de seu gênero. E assim, é tão normal que você ame 1 deles muito mais do que os outros 2. No entanto, não é normal falar mal dos outros 2 que você não gosta tanto quanto do seu favorito. Não faça isso! Você parece um idiota quando faz isso, então pare com isso para o seu próprio bem!


Nem leia parágrafos começando assim: "Isto é o melhor, aquilo é o pior...", "Nem vale a pena comparar a resposta é clara...", "Isto é só uma cópia daquilo..." ... etc. Apenas fuja de conteúdo estúpido, seu cérebro merece!


Agora aqui, tentarei compartilhar meus e apenas meus próprios pensamentos com você.


Características do Dota 2:


*Todos os heróis são desbloqueados


Obrigado por esta válvula! Isso é muito bom, odeio a forma como outras empresas vendem heróis. Sim, não temos que gastar nosso dinheiro real, mas, neste caso, temos que passar horas jogando e gastar uma grande quantidade de moeda do jogo para desbloquear um herói para jogar. O Dota 2 nos permite jogar com todos os heróis disponíveis sem nenhum custo, isso é uma grande vantagem. Não se esqueça, você ainda pode apoiar a compra de skins incríveis.


*Recompensa/Punição


Quando comparado a LoL e HoS, Dota 2 é mais punitivo quando você alimenta seus inimigos ou vice-versa; é mais gratificante para suas mortes. Então você pode contar como quiser; recompensar ou punir. Alimentar e ser alimentado realmente importa no Dota 2, mais do que no LoL e no HoS. Não cometa erros estúpidos, seus inimigos podem (e provavelmente farão) tirar o máximo proveito de seus erros estúpidos!


*Itens são muito importantes


No Dota 2 você tem que escolher seus itens com muito cuidado, alguns itens são realmente difíceis de conseguir, você tem que economizar uma boa quantidade de ouro sem morrer, você também tem que lidar com os microcontroles do correio quando tiver ouro suficiente. A maioria dos itens utilizáveis ​​quase muda a mecânica do seu herói e a partida! Além disso, seus inimigos farão o possível para evitar serem mortos e você terá que cultivar com cuidado, não é fácil comprar itens, então certifique-se de comprar os melhores itens de acordo com seu orçamento. Certifique-se de comprar o item que você pode aproveitar ao máximo.


* Seleção de heróis e meta


Eu sei que você está pensando que é importante para LoL e HoS também. Bem... Nem todos nós participamos de torneios, nem a maioria de nós somos "Challenger". Eu mesmo sou diamante 3 em LoL, 2,5K MMR em Dota 2 e 25 em HoS. Posso dizer que nunca escolhi calcular "counter-picks" em LoL ou HoS, na verdade, na maioria das vezes escolhi o que queria! Mas no Dota 2 esta situação é crucial mesmo para 2K MMR. Se você deseja aumentar sua chance de vitória, precisa levar em consideração o time inimigo e fazer uma boa escolha. Há até momentos em que escolher o papel certo não é suficiente, você precisa escolher um herói específico por certos motivos.


Características do League of Legends:


* Gráficos e animações limpos


Você realmente não gostaria de discutir esse assunto com um fã de Dota 2 (não um fã, mas um nerd), mas não apoio nenhum lado aqui! Sou fã dos 3 jogos. E sim, os gráficos e as animações do LoL são mais limpos do que o Dota 2. Se você é um jogador do LoL, experimente o Dota 2 e verá que as animações do elenco são lentas. Você perderá muitos últimos golpes até descobrir! Este é o mesmo para as habilidades.


*Problemas da comunidade


Não há necessidade de esconder isso de nós mesmos, todos nós sabemos que as crianças juvenis são a maioria na comunidade LoL até que você chegue aos diamantes e finalmente se livre da maioria deles. Embora a Riot trabalhe muito para tornar esta comunidade melhor, não acho que será tão boa quanto a comunidade madura de Dota 2 em um futuro próximo.


*Não é tão punitivo


Como mencionado, não assumimos que estamos em um torneio! Assumimos que somos apenas jogadores medianos. Portanto, desse ponto de vista, LoL não é muito punitivo. 2 ou 3 mortes no início do jogo não mudam nada, não é tão difícil consertar, especialmente com a ajuda de seus companheiros de equipe. É uma vantagem para o assassino, é claro, mas não tão crucial quanto no Dota 2. E mesmo se você for melhor que seu inimigo, você não pode obter uma grande vantagem com mortes iniciais como no Dota 2, você apenas tem que mantê-lo.


*Muitos heróis


A Riot costumava criar mais heróis/campeões uma vez, então eles nos atrasaram um pouco, mas ainda existem muitos campeões no LoL em comparação com Dota 2 e HoS. E sempre será assim a não ser que 3 jogos mudem de estratégia quanto a isso. Eu aceito, você não pode jogar alguns deles em classificações mais altas porque existem opções melhores, mas acho que a Riot corrigirá esse problema de balanceamento no futuro e espero que haja mais campeões para jogar em classificações mais altasclassificações


Características de Heroes of the Storm:


*Muitos mapas para partidas ranqueadas


Você sabe que existem vários tipos de mapas e diferentes jogadas tanto no Dota 2 quanto no LoL. No entanto, o HoS está separado deles porque existem muitos mapas para partidas RANKED. Você faz fila para uma partida e recebe um mapa aleatório, não importa se é uma partida classificada ou normal, acho isso ótimo e isso torna o jogo muito dinâmico. Ficar em apenas um mapa pode ser chato, não concorda?


*Eventos são importantes


Ao jogar HoS, você precisa dominar a área do evento, não tem outra chance de ganhar. Este é outro recurso bonito porque, acredite ou não, isso significa mais lutas em equipe do que Dota 2 ou LoL, mesmo para partidas de classificação baixa.


*Um por todos e todos por um


Outra característica que eu amo. Como no Dota 2 e no LoL, não há algo como "alimentar" ou "ser alimentado", pelo menos como indivíduo. Em Heroes of the Storm, você não sobe de nível individualmente; tudo o que os membros da equipe fazem é uma contribuição para o pote de experiência da equipe. Quando atinge pontos de experiência suficientes, todos os membros da equipe sobem de nível. Apenas evite ficar muito atrás do time inimigo em relação ao nivelamento, especialmente obtendo o máximo. Porque, num team fight, é uma diferença enorme ter 1 ponto de talento a mais.


*Não há farm de ouro, itens e últimos golpes


Chocante, não é? A Blizzard tentou algo novo e está funcionando muito bem na minha opinião. Você não precisa perseguir os últimos golpes. Alguns de vocês acham que isso é ruim, enquanto outros acham que isso é perfeito. Bem... não sou fã do sistema last hit.


* Seleção de heróis e meta


Contanto que sua equipe tenha todas as funções necessárias, tudo bem. Não se esqueça de considerar que alguns heróis são claramente melhores que outros.


*Diferentes habilidades e talentos


Quase esqueci! No HoS, você não está limitado a 4-5 habilidades dadas ao seu campeão. Você começa com todas as suas habilidades ativas e passivas e isso torna o jogo muito divertido mesmo no começo. Então você escolhe uma das várias atualizações ao subir de nível. Todos os heróis têm 2 ultimates e você escolhe o que deseja quando atinge o nível necessário. Dessa forma, você pode combinar diferentes habilidades e jogar com o mesmo herói em vários estilos diferentes.

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